Após denúncia de furto em estabelecimento comercial, comunicado à Sede da Guarda Civil de Cristalina, Goiás; usando como provas filmagens do sistema de monitoramento interno, o suspeito pulou o portão do estabelecimento, dirigindo-se ao pátio, onde ficavam os caminhões, subtraindo baterias de 150 e 100 amperes, além de três cabos de cobre, em seguida arrombou o escritório da empresa, subtraindo eletrônicos e danificando outros equipamentos; o suspeito é conhecido na vizinhança por outros furtos.

Diante das informações colhidas na vizinhança, das características e endereço do suspeito, equipes da Guarda Civil Municipal se deslocou até o local, área com invasões de terras e erosões no bairro de Santa Clara em Cristalina, Goiás, popularmente chamada de “Rasgão de Santa Clara”.

No local o suspeito tentou se esconder entre as “crateras” e vegetação da região, mas foi localizado e rendido; apenas parte dos produtos furtados foi recuperado. O suspeito já possuía passagem por crimes de furtos anteriores.
Fonte: GCM – Cristalina, Goiás